Como escrever votos de casamento. Veja essas dicas!

Para escrever votos de casamento é preciso mais do que palavras bonitas, mas deixar a emoção e o amor transcender. E um visual inspirador, cercado por natureza, ajuda bastante no momento de deixar o coração falar.

Os votos de casamento são as afirmações que os casais fazem durante a cerimônia. É um dos momentos mais esperados do grande dia por todos os convidados.

Para escrevê-los é preciso mais do que palavras bonitas, mas deixar a emoção e o amor transcender. E um visual inspirador, cercado por natureza, ajuda bastante no momento de deixar o coração falar.

4 dicas para escrever votos de casamento

Os votos de casamento servem para reafirmar todos os motivos que os fizeram chegar ao grande dia. Está em dúvida do que dizer ao grande amor da sua vida? Não se preocupe! Trouxemos algumas dicas que vão emocionar o seu par e convidados, além de eternizar esse momento especial.

Escreva dias antes da cerimônia

Assim como roupas das daminhas, dos pais do noivo e da noiva, decoração e o que servir aos convidados, os votos de casamento são detalhes importantes e precisam de uma atenção especial. Ao longo da semana, retire um tempo para escrevê-lo.

Trajetória do casal

É sobre isso: como se conheceram, o que vivenciaram e como se sentem em relação à esta nova etapa que se inicia. Usar as lembranças para transcrever a emoção, com certeza vai deixar muita gente emocionada.

Utilize inspirações

Aqui vale de tudo! Músicas, poemas, cartas antigas, trecho de livros e até mesmo as situações mais inusitadas vivida pelo casal. Reflita no sentimento que a inspiração vai te causar na hora de escrever seus votos de casamento para deixá-lo ainda mais apaixonado.

Sejam intensos

Escrevam com o coração, permitindo que seu amor seja o guia. Esse momento não precisa ter tempo limitado, não possui um padrão ou regras, mas essa é a hora de declarar o seu amor!

Não esqueça: escrever os votos do casamento é sobre desenhar o futuro sonhado por vocês. É a hora de repetir em voz alta, diante das testemunhas o que desejam para a vida a dois. Esse é o momento em que as juras do namoro serão relembradas e eternizadas.

Leia também:

Eventos corporativos ao ar livre e causas para investir.

Eventos corporativos ao ar livre e causas para investir.

Trabalhar em contato com a natureza é bom, mas vivenciar momentos de networking e aprendizagem com um visual de tirar […]

Leia mais
Por que casar no Gungaporanga é tão especial?

Por que casar no Gungaporanga é tão especial?

Casar no Gungaporanga é uma experiência mágica e inesquecível para todos os envolvidos. Vem conferir o porquê!

Leia mais
Como o contactless se aplica na hotelaria?

Como o contactless se aplica na hotelaria?

Contactless é o pagamento feito por aproximação. Inspirado nesse conceito que envolve tecnologia que o Gungaporanga decidiu aplicar às sua […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp