Vida náutica na Barra de São Miguel para aproveitar o ano inteiro

A vida náutica na Barra de São Miguel tem atraído alagoanos e turistas que desembarcam no balneário para aproveitar dias […]

A vida náutica na Barra de São Miguel tem atraído alagoanos e turistas que desembarcam no balneário para aproveitar dias de lazer e descanso. A paixão pelo paraíso é unanime, inclusive para quem não se aventura nas atividades radicais na água, mas também para quem busca um passeio diferente regado a boa gastronomia.

Não precisa ter embarcação própria para curtir. O beach club Praêro, por exemplo, possui um passeio de lancha com capacidade para 12 pessoas e você pode contratar a saída do bar de praia para fazer um passeio inesquecível pelos mares do sul.

Por que vida náutica na Barra de São Miguel está fazendo tanto sucesso?

Gente bonita, espaços confortáveis, boa música, gastronomia diferenciada e muitos esportes de aventura, onde é possível assistir ao pôr do sol de flyboard, por exemplo. Os motivos que elencamos, atraem diversos públicos e despertam o interesse em passar ao menos um dia do final de semana aproveitando os encantos da Barra de São Miguel.

Se entregar às novas experiências

Aula de vela, yoga ou até mesmo funcional são apenas alguns exemplos de como ter uma experiência única seja na Marina, no Gungaporanga ou até mesmo num passeio à praia. Quem não tem equipamento, pode alugar e aproveitar esse momento para descobrir uma nova atividade: seja flyboard, pesca ou apenas o nadismo.

Ainda vale a pena mencionar, que vizinho à Barra no município de Roteiro, tem a praia do Gunga. Um pedaço paradisíaco que também proporciona experiências inesquecíveis seja com a prática ou através dos campeonatos de Kitesurf e Windsurf.

Desligar tudo para ser feliz!

Tomar banho de sol traz inúmeros benefícios para a pele e um dos principais é a sensação de felicidade. Nas praias da Barra de São Miguel e do Gunga, é possível tomar banho de sol acompanhado de deliciosos drinks ou apreciar a musica ao vivo dos estabelecimentos. Aqui o celular só registra os momentos.

Aprecie sem moderação

A paisagem é digna de prestar atenção no trajeto que se faz, seja caminhando ou qualquer meio de transporte. Colocar em prática o exercício de contemplação da vida náutica da Barra de São Miguel, nos abre a visão além dos olhos físicos.

Ainda nem é verão, mas o coração já bate mais forte para curtir todo entretenimento que a vida náutica na Barra de São Miguel oferece, além de ser o ponto de encontro mais badalado do estado. Se você considera a experiência de apreciar a Barra do alto da falésia inesquecível, saiba que é necessário incluir no roteiro uma visita ao Gungaporanga e apreciar o destino de outros ângulos.

Leia também:

Pudim de leite: um dos sabores do Gungaporanga

Pudim de leite: um dos sabores do Gungaporanga

O pudim de leite é um clássico da confeitaria brasileira que não pode faltar por ser escolha unânime entre os […]

Leia mais
Hotéis exclusivos: 5 motivos para se hospedar

Hotéis exclusivos: 5 motivos para se hospedar

Os hotéis exclusivos estão ganhando visibilidade por oferecer experiências memoráveis além de atender a demanda de hóspedes cada vez mais […]

Leia mais
Hygge: adote esse estilo de vida!

Hygge: adote esse estilo de vida!

Hygge é uma essência que se popularizou em 2017 na arquitetura e vem retomando ao cenário atual, ainda que exista […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp