Thiaguinho leva vencedora de promoção para o Gungaporanga

Uma história surpreendente emocionou o cantor Thiaguinho e muitos de seus fãs em todo o Brasil. Para divulgar a nova […]

Uma história surpreendente emocionou o cantor Thiaguinho e muitos de seus fãs em todo o Brasil. Para divulgar a nova música “Acredito no Amor” ele lançou um desafio nas mídias sociais: publicar uma foto ou um vídeo que fizesse as pessoas acreditarem no amor. O prêmio foi um fim de semana na Barra de São Miguel, Alagoas, com hospedagem no Gungaporanga Hotel.

Com a foto abaixo de cinco irmãos, a catarinense Jennifer Lembeck ganhou o desafio. Ela concorreu com outros trinta mil fãs!

Ação cantor Thiaguinho | Gungaporanga Hotel

 

“Quando ganhamos a promoção, não imaginei que a história da nossa família fosse ganhar tanta repercussão. Foi uma surpresa! Quis trazer o meu pai para o Gungaporanga porque foi ele que iniciou tudo isso e nós nunca tivemos a oportunidade de fazer uma viagem juntos. Este lugar é especial, tem uma energia maravilhosa”, contou Jennifer emocionada.

“Uma história como essa me inspira. Fico muito feliz em saber que existem pessoas que acreditam no amor dessa maneira, ao ponto de trazer pessoas para suas vidas e fazer delas sua família”, disse Thiaguinho.

 

 

Toda a campanha, que incluiu uma visita inesperada do cantor à casa da família dela em Santa Catarina, foi exibida no programa Fantástico.

A história da família Lembeck

Em 1995, Udo e Evanir Lembeck já estavam casados há quatorze anos e tinham três filhos. A mais nova, Jennifer, tinha dez anos. Mas a família ainda não estava completa. Em uma maternidade,  conheceram a pequena Monique, nascida há apenas vinte dias. Eles encantaram-se pela bebê imediatamente, decidindo pela adoção.

Quando Udo e Evanir foram comprar o enxoval da pequena Monique na loja do seu irmão Hugo, ouviu ele brincando: “olha, se tiver mais um bebê, traz para nós!”. Só que a brincadeira era séria, ele acabou mesmo entrando em contato com o orfanato, descobrindo que existiam não só uma, mas quatro crianças.

A bebê Monique tinha outros quatro irmãos. O mais velho, com quatro anos de idade, e o mais novo, de apenas um aninho. Eram, portanto, cinco crianças, uma grande família. Hugo, então, disse que tinha interesse de adotar um deles, mas informaram que não era desejado separar os irmãos, sendo a única solução adotar os quatro juntos.

Curiosamente, Udo e Hugo tinham outros três irmãos. “Conversei com eles e perguntei se eles não teriam interesse em adotar também. Cada um de nós adotaria uma das crianças, assim a família permaneceria unida”, disse Udo. No início, houve certa resistência. “Nós já tínhamos três filhos, o mais novo com dez anos e a mais velha com quinze”, contou Ingo, um dos irmãos. Mas a dúvida não durou muito.

Inspirados pelo próprio pai, deficiente físico que criou dez filhos, sendo cinco deles adotados, os irmãos decidiram unir aquela família.

 

Ação Thiaguinho no Gungaporanga Hotel | Promoção
Vó Verônica (in memoriam) no batizado dos seus cinco novos netos. (Foto: Arquivo da família)

 

“Um filho natural, a gente ama porque é filho. Um filho adotivo, é filho porque a gente ama”, disse Hugo sobre William, o caçula entre os pequenos irmãos adotados. “Ele é uma bênção para nós”, acrescentou sua esposa Marilele.

Hoje, os irmãos Monique, Jairo, Fábio, Micael e William demonstram imenso carinho pela família que os acolheu. “Sou muito grato por tudo que eles fizeram por mim. Eu só quero dar orgulho para os meus pais”, disse Micael.” Sorrindo e olhando para o pai Udo, Monique continuou: “outra pessoa me gerou, mas o meu pai é ele. O que sinto não é possível explicar”.

Família Lembeck
Monique, Jairo, Fábio, Micael e William: família unida
Família Lembeck
Thiaguinho durante a surpresa no almoço na família Lembeck

 

 

Leia também:

Dia do Trabalho: fuja do estresse e aproveite o feriado

Dia do Trabalho: fuja do estresse e aproveite o feriado

Muita gente passa boa parte da vida profissional tentando construir uma relação saudável com o trabalho e as obrigações. Horários, […]

Leia mais
Alimentação natural: viaje e não abra mão da saúde

Alimentação natural: viaje e não abra mão da saúde

Comer bem é fazer boas escolhas para sua saúde física e mental. Há opções naturais, orgânicas e leves que respeitam […]

Leia mais
Páscoa no Gungaporanga: momento de se reconectar

Páscoa no Gungaporanga: momento de se reconectar

O feriado se aproximando e a expectativa para aproveitar do começo ao fim é sempre enorme! Existem incontáveis motivos para […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp