Viagem perfeita: 4 dicas para surpreender seu amor 

Uma viagem a dois tem tudo para ser muito especial. Normalmente, um passeio romântico é sempre planejado com carinho e […]

Uma viagem a dois tem tudo para ser muito especial. Normalmente, um passeio romântico é sempre planejado com carinho e os casais tentam pensar nos detalhes mais inspiradores para deixar os dias juntinhos ainda mais inesquecíveis! Então, anote umas dicas de como surpreender seu amor e tornar a sua coleção de memórias afetivas ainda maiores!

Casais diferentes, perfis diferentes, viagens diferentes. Não existe uma fórmula para que seus dias a dois sejam perfeitos, mas o segredo é pensar sobre o que cada um gosta, que tipo de passeio e vibe mais agrada o casal. Afinal, a viagem perfeita é aquela que tem a cara do casal. Continue a leitura e prepare uma viagem para surpreender seu amor.

Como surpreender seu amor em uma viagem inesquecível

 

Separamos 4 dicas para vocês aproveitarem o feriado, o aniversário de namoro, a folga prolongada no trabalho ou apenas aquele fim de semana longe da rotina, trânsito e horário para cumprir obrigações. Uma coisa a gente já tem certeza: você e seu amor merecem! Confira as dicas!

 

Reserve um quarto especial

O lugar onde vocês irão se hospedar é um dos primeiros passos para surpreender o seu amor. Nada melhor que um lugar aconchegante, um quarto com detalhes que melhorem a experiência da sua viagem. Uma cama confortável, uma vista de tirar o fôlego e muitas histórias para contar.

Marque um jantar incrível

A comida quase sempre está relacionada aos momentos mais marcantes. É um momento de compartilhar afetos e sabores e isso é lindo. Experimente a culinária do lugar que visita, os restaurantes próximos a onde está hospedado, ou até mesmo a cozinha do hotel. A memória afetiva ligada à comida tem tudo a ver com o amor.

Agende um programa surpresa

Para surpreender o seu amor de verdade, precisa ter algo inesperado! Então, pense em algum passeio surpresa, como algo que tenha mais contato com a natureza, ou uma massagem relaxante. A depender do perfil do casal, um espumante na beira da piscina ou um tour pelos bares da cidade, o que acha?

 

Pense nos detalhes

Pedir café da manhã no quarto, escolher uma acomodação com ofurô, banheira, abrir um bom vinho… Apesar de tudo parecer clichê, isso deixa, realmente, uma viagem com um tom mais intimista e com jeitinho de que foi pensada em cada detalhe.
Ah, além de tudo isso, que tal pensar em uma playlist para deixar a viagem ainda mais com o jeitinho do casal? Existem muitas formas de surpreender o seu amor, porém a mais importante delas é sendo um companheiro em dias de sol e chuva, para que todos os dias, os melhores e os mais difíceis tenham o sabor dos melhores sentimentos.
E agora está na hora de começar a programar essa viagem, não acha?! A gente te espera!

Leia também:

Descubra como aproveitar o Carnaval na Barra de São Miguel

Descubra como aproveitar o Carnaval na Barra de São Miguel

Se você está se preparando para curtir os quatro dias de folia, mas ainda está dúvida sobre o que pode […]

Leia mais
Romantismo e Carnaval: aproveite numa vibe diferente 

Romantismo e Carnaval: aproveite numa vibe diferente 

Existem várias formas de aproveitar o feriado do Carnaval. Você não precisa, necessariamente, curtir a festa e escolher um destino […]

Leia mais
10 anos do Gungaporanga: história com vista privilegiada 

10 anos do Gungaporanga: história com vista privilegiada 

Histórias de família são quase sempre comoventes. E são porque têm algum traço que emociona, nos remete a lembranças pessoais, […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp