Room Office: jeito ideal de trabalhar e viajar

Muitas tendências de hotelaria surgiram em 2020, que prometem se desenvolver ainda mais neste ano, como é o caso do […]

Muitas tendências de hotelaria surgiram em 2020, que prometem se desenvolver ainda mais neste ano, como é o caso do room office. O principal objetivo do mercado hoteleiro é gerar rotatividade dos quartos para gerar espaços de trabalho para quem está tentando desvincular o ambiente familiar do profissional nesses tempos de home office.

No room office, as amenidades mudam um pouco dando espaço ao cafezinho, chás e água. Além disso, uma internet de alta velocidade. Há também a possibilidade de utilizar espaços como restaurantes para minimizar a correria do dia a dia e ter uma pausa mais relaxante antes do voltar ao trabalho, aproveitando a piscina ou sala de jogos.

Room Office Gungaporanga: vantagens

Viajar é sempre uma delícia, principalmente quando podemos explorar o conceito de road office, quando pegamos a estrada e trabalhamos de locais diferentes todos os dias. Mas para deixar o room office ainda mais divertido, listamos alguns motivos que fazem do Gungaporanga a melhor escolha em Alagoas.

Privacidade e Silêncio

Por ser um hotel que não recebe crianças abaixo dos 14 anos como hóspedes e tem 18 bangalôs individuais,  o hotel é um refúgio para quem precisa de concentração e até mesmo para quem deseja relaxar e se conectar com a natureza.

Day use

Já explicamos como funciona o modelo de day use e quem não deseja um dia de trabalho diferente?! Regado a belas paisagens, luxo e muito conforto. E o melhor de tudo, é possível voltar para casa e curtir a família da melhor maneira possível.

Experiências personalizadas

As experiências do Gungaporanga são surpreendentes para quem visita. Cada pessoa que passa por aqui deixa uma avaliação em nossos canais digitais e como aproveitou a estada no hotel. Dentre elas, música ao vivo e até mesmo uma sessão de massagem durante o expediente.

Segurança

Outro motivo é o compromisso em oferecer um ambiente seguro para quem frequenta o hotel.

Mudar o ambiente de trabalho às vezes cria uma conexão criativa, principalmente para quem ainda está em home office e estão sedentos de inspiração. E o melhor, depois do expediente dá para relaxar.

Leia também:

Pudim de leite: um dos sabores do Gungaporanga

Pudim de leite: um dos sabores do Gungaporanga

O pudim de leite é um clássico da confeitaria brasileira que não pode faltar por ser escolha unânime entre os […]

Leia mais
Hotéis exclusivos: 5 motivos para se hospedar

Hotéis exclusivos: 5 motivos para se hospedar

Os hotéis exclusivos estão ganhando visibilidade por oferecer experiências memoráveis além de atender a demanda de hóspedes cada vez mais […]

Leia mais
Hygge: adote esse estilo de vida!

Hygge: adote esse estilo de vida!

Hygge é uma essência que se popularizou em 2017 na arquitetura e vem retomando ao cenário atual, ainda que exista […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp