Réveillon slow living: 3 dicas para esta prática

Réveillon Slow Living é desfrutar mais ​de experiência e trouxemos 3 dicas para vivenciar na prática.

Réveillon slow living é uma aposta para ter um 2022 com mais propósito e escolhas assertivas. É desligar o automático que estamos vivendo nestes últimos 2 anos e de fato, repensar hábitos.

Mas a prática de uma vida mais slow, já pode começar antes mesmo da virada de ano. Isso através de uma relação mais harmoniosa com a natureza, uma vida com mais afetividade, valorização de uma boa gastronomia e ideais mais minimalistas.

Portanto o Réveillon Slow Living é reciclar pensamentos com a proposta de desfrutar mais de experiências, onde é possível viver esse novo agora numa imersão de consciência temporal, escolhendo como desfrutar do seu tempo. E se nos cabe uma dica, permita-se ao nadismo ao menos por um dia.

Dedique-se ao nadismo para ter um réveillon slow living e viver com mais leveza.

Como ter um Réveillon slow living na prática?

Aqui a palavra de ordem é desacelerar. De nada vai adiantar correr para as últimas realizações de 2021. Mas trouxemos 3 dicas para investir nessa prática ainda este ano e começar o novo menos acelerado e sem se render a preguiça.

Viva experiências novas

Que tal se hospedar em um hotel, com uma vista deslumbrante, para virar o réveillon e desfrutar de todas as atividades que acontecem lá? No Gungaporanga, por exemplo, a última semana vai proporcionar aos hóspedes atividades como ioga, meditação e degustações diversas. Além das experiências imperdíveis do hotel.

Jantar slow food

Comida preparada com afeto, pratos pensados para o desfrute de quem vai comer desde o preparo. Além de usar ingredientes selecionados e vindo das mãos de produtores e pescadores da região. E, quando o jantar é numa noite de celebração entre amigos ou em casal ganha um aspecto ainda mais especial.

É possível desfrutar de delícias assim no Réveillon slow living do Gungaporanga, mediante disponibilidade, até para quem não reservou hospedagem. Consulte a disponibilidade aqui.

Fique mais tempo off-line

Deixe a vida fluir, contemple a paisagem, escute uma boa música, agradeça as vivências deste ano e deixe o celular de lado. Acresce como hábito administrar melhor a sua presença e atenção plena, principalmente com você mesmo. A pausa é para você! A ideia é descansar a mente.

Com essas três dica o seu Réveillon Slow Living no Gungaporanga esta com sucesso garantido. Desse modo, o que nos basta é desejar sucesso neste novo ano que se inicia e que os hábitos de nossa última semana sejam duradouros nos próximos anos.

Leia também:

3 lembretes para aproveitar as viagens de verão com segurança

3 lembretes para aproveitar as viagens de verão com segurança

As viagens de verão criam memórias inesquecíveis e precisam ser vividas intensamente, mas ainda em períodos de Covid-19, a segurança […]

Leia mais
Carnaval 2022: 03 vantagens para descansar nesse período

Carnaval 2022: 03 vantagens para descansar nesse período

O carnaval 2022 está se aproximando. E trouxemos 3 dicas para você “fugir” da folia e investir num hotel de luxo e charme.

Leia mais
Calendário 2022: feriados para curtir o room office

Calendário 2022: feriados para curtir o room office

Desacelerar é preciso e o calendário 2022 está recheado de oportunidades para quem deseja mais contato com a natureza, deixando […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp