Pedido de casamento dos sonhos: o que não pode faltar?

O pedido de casamento dos sonhos é rico em detalhes importantes tanto para quem propõe como para quem aceita, por […]

O pedido de casamento dos sonhos é rico em detalhes importantes tanto para quem propõe como para quem aceita, por isso deve ser elaborado e pensado com muito carinho. Como é um momento bem especial para o casal deve ser com muitos detalhes, lembranças pessoais e romantismo.

Vale esconder o anel, pedir de joelhos ou até mesmo fazer um evento para pessoas mais próximas. O mais importante de tudo é que renda memórias inesquecíveis e seja bem apaixonado. Foi por isso que listamos algumas coisas que não podem faltar no pedido do casamento dos sonhos.

Pedido de casamento dos sonhos estão por toda parte!

Basta uma boa navegada no Pinterest e você vai se deparar com inúmeras referências. Além disso, cenas de pedido de casamento estão por toda parte, filmes e até mesmo em histórias da vida real, afinal quem não conhece alguém com uma história de amor?

Mas, cada casal carrega histórias que tornam a proposta única e completamente especial. Preparamos uma lista de como fazer o pedido de casamento dos sonhos e o que não pode faltar no dia.

 

Hotéis de Charme: lugar perfeito

Para casais que amam contato com a natureza, praia, uma bela paisagem ou não abrem mão de conforto, luxo e gastronomia elaborada parece não ter lugar ideal para uma decisão tão especial. Mas, há sim. Os hotéis de luxo e charme carregam a essência da viagem romântica em sua concepção e possui todos os atributos e convenhamos que não há maneira mais especial do que fazer o pedido de casamento dos sonhos num compromisso a dois.

No Gungaporanga, além dos pacotes românticos oferecidos pelo próprio hotel, muitos apaixonados sempre pedem algo mais marcante para o momento ficar ainda mais inesquecível, por exemplo, a decoração do bangalô personalizada, assim como a presença de fotógrafos para registrar e entrega de flores para arrebatar o coração na hora de pedir a mão. Para isso o Gungaporanga conta com apoio de parceiros. Outra coisa comum em nosso hotel é fazer o pedido na borda da piscina enquanto admira o pôr do sol ou um jantar na grama.

Passeio em casal

Se o hotel parece uma ideia muito comum, que tal explorar um passeio super descontraído e em um momento de distração, apresentar a aliança?! Alagoas é famoso por ser um dos destinos mais adequados para esse os pedidos por possuir inúmeras formas de propor casamento não convencional: fazendo rapel, degustando ostras, debaixo do mar e até mesmo no Gungaporanga.

Natureza como testemunha

Casais preferem oficializar o compromisso de uma forma mais intimista e escolhem sempre um cenário onde o sol ou a lua são testemunhas. Mas já imaginou todo esse clima entre o mar da Barra de São Miguel e a lagoa de Roteiro, no alto das falésias, quase perto das estrelas? É a mais pura manifestação do estado de espírito de leveza, cumplicidade e amor.

Para ter o pedido de casamento dos sonhos, os detalhes fazem toda a diferença, por isso, esteja atento às mudanças que podem ocorrer e tenha sempre uma estratégia para os imprevistos. Não esqueça de abrir o seu coração e se entregar ao momento e capriche na emoção quando falar a frase: “quer casar comigo?” .

 

Leia também:

Room Office: jeito ideal de trabalhar e viajar

Room Office: jeito ideal de trabalhar e viajar

Muitas tendências de hotelaria surgiram em 2020, que prometem se desenvolver ainda mais neste ano, como é o caso do […]

Leia mais
Experiências imperdíveis para viver no Gungaporanga

Experiências imperdíveis para viver no Gungaporanga

As experiências imperdíveis para viver no Gungaporanga estão muito além do viajar e ficar hospedado em um bom hotel. Há […]

Leia mais
Carnaval de 2021: como aproveitar de forma segura?

Carnaval de 2021: como aproveitar de forma segura?

O carnaval de 2021 vai ser bem diferente dos anos anteriores, com muitas cidades sem as tradicionais festas de Momo, […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp