Onde passar a ceia de Natal?

O Natal é uma data especial para reunir a família e as grandes questões que rondam são: onde passar a […]

O Natal é uma data especial para reunir a família e as grandes questões que rondam são: onde passar a ceia de Natal? O que preparar? Onde comprar? Isso porque são inúmeros detalhes para decidir como bem receber e bem servir  numa data tão especial.

Mas quem não tem família grande ou filhos e prefere viajar, como celebrar essa data? Passar o Natal fora de casa é uma boa alternativa de comemorar o dia mais iluminado do ano. É fazer uma boa viagem, reunir a família (ou amigos) em um bom hotel e, desse modo aproveitar o período para relaxar. Além de usufruir de todo conforto e comodidade de já ter à mão de onde passar a ceia de Natal.

Onde passar a ceia de Natal em Alagoas?

Se o destino for em Barra de São Miguel, o Gungaporanga é uma das melhores pedidas. Além do clima mais intimista, o hotel possui um dos mais belos espetáculos naturais de Alagoas: o encontro da lagoa de Roteiro com o mar da Barra de São Miguel. É digno de agradecimento de vida e renovação da esperança diante de tanta beleza!

Gungaporanga é um hotel que conta com 16 bangalôs, possui a proposta child free e um dos melhores cardápios da região. Sem dúvidas um dos melhores lugares onde passar a ceia de Natal, principalmente para casais viajantes ou famílias com filhos adolescentes/ adultos. Além desses fatores, separamos mais três motivos que vão te convencer de que você deve viver essa experiência.

Sabores Imperdíveis

Além dos tradicionais pratos natalinos, no Gungaporanga é possível desfrutar de sabores surpreendentes numa refeição completa: entrada, prato principal, sobremesa e bebida. Além disso, os sabores da terra, do mar, tipicamente nordestino, com frutos do mar e combinações de dar água na boca como a salada de bacalhau, especialmente para o menu natalino.

Execução de tarefas

Alguém terá que executar essas tarefas e se você optar por passar o Natal viajando. E no Gungaporanga, por exemplo, à sua disposição terá profissionais experientes cuidando de tudo: refeições, limpeza, decoração etc. Onde passar a ceia de natal pode ser uma decisão em que todos sejam favorecidos e fazer uma viagem com seu núcleo familiar é muito mais econômico do que preparar uma ceia, afinal, você não terá nenhuma preocupação extra.

Interação com a família

Além disso, dá para curtir muito mais momentos em família antes e durante o jantar, desse modo, sintonizar o verdadeiro sentido do natal: harmonia, paz, fraternidade e amor. Por pelo menos dois dias, você terá uma conexão com a sua família e a solução de onde passar a ceia de Natal e de bônus um after com muito sol em nossa piscina de borda infinita.

Argumentos para inovar nesse encontro familiar, não faltam, além das últimas acomodações disponíveis no Gungaporanga. E se não puder ficar mais dias no hotel, não se preocupe! Abriremos a ceia para clientes que desejam apenas jantar na noite do dia 24 de dezembro, mediante reserva antecipada. Faça sua reserva do pacote de Natal ou vaga em nosso jantar através do nosso Whatsapp.

Leia também:

3 lembretes para aproveitar as viagens de verão com segurança

3 lembretes para aproveitar as viagens de verão com segurança

As viagens de verão criam memórias inesquecíveis e precisam ser vividas intensamente, mas ainda em períodos de Covid-19, a segurança […]

Leia mais
Carnaval 2022: 03 vantagens para descansar nesse período

Carnaval 2022: 03 vantagens para descansar nesse período

O carnaval 2022 está se aproximando. E trouxemos 3 dicas para você “fugir” da folia e investir num hotel de luxo e charme.

Leia mais
Calendário 2022: feriados para curtir o room office

Calendário 2022: feriados para curtir o room office

Desacelerar é preciso e o calendário 2022 está recheado de oportunidades para quem deseja mais contato com a natureza, deixando […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp