Um novo conceito de hotelaria está para vir e por isso já estamos passando por um período de readaptação. Entendemos que a segurança de todos vem em primeiro lugar, por isso, em respeito aos que ainda não se sentem confortáveis em viajar, continuamos reagendando as reservas.

Por favor, não cancele, remarque! Para remarcar, entre em contato conosco através do WhatsApp ou envie um e-mail para reservas@gungaporanga.com.br.

Para esse momento de enfrentamento do covid-19 e reabertura do Gungaporanga, durante maio de 2020, estamos com uma oferta imperdível: 25% off com meia pensão, para reservas feitas durante o mês. As diárias podem ser usadas em qualquer data do segundo semestre de 2020 até junho de 2021. Vale a pena conferir!

O que mudou nesse novo conceito de hotelaria dentro do Gungaporanga

Nossa rotina já mudou totalmente, mas continuamos prezando por nossos padrões e qualidade, mantendo nossa responsabilidade com os colaboradores e hóspedes, assim como seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde.

Os colaboradores estão recebendo treinamentos intensivos para voltar a recebê-los com todo rigor e segurança. Confira nossas principais ações:

Novo Conceito de hotelaria: check-in on-line.

Procedimentos On-line

Visando minimizar o contato entre nossos colaboradores e hóspedes, todos os check-ins deverão ser feitos on-line. Para realizar o check-in, o cliente deverá devolver o formulário enviado por nossa equipe, após a confirmação de reserva, preenchido com as informações de quem estará se hospedando conosco. Anexe à devolução as cópias dos documentos, no prazo até 24 horas antes da entrada no Gungaporanga.

Além disso, tanto o cardápio, quanto o diretório do hotel serão enviados via Whatsapp na entrega das chaves. Ainda na chegada do cliente, a recepção se encarregará de entregar o kit de segurança obrigatório (máscara e álcool gel), além da higienização das malas e bolsas de mão, conforme autorização.

Para esse novo conceito de hotelaria, está sendo instalado na área da recepção uma proteção de acrílico, que evita o contato direto, além de sempre permanecer higienizada.

Capacidade do Hotel

O Hotel estará funcionando apenas com 50% da sua capacidade. Embora nosso hotel ofereça uma proposta mais intimistas, entendemos que dessa forma ficará mais fácil evitar aglomerações, respeitando o distanciamento de até 1m por pessoa.

Colaboradores Equipados

Os funcionários estarão equipados com máscaras durante a circulação nas áreas sociais, além de colocar em prática as novas recomendações para servir, recebidas durante os treinamentos. Além disso, a gerência estará em constante monitoramento para reforçar o usos dos equipamentos necessários.

Áreas fechadas

Algumas áreas precisarão ser mantidas fechadas por prazo indeterminado, entre elas: a sauna e o restaurante. Desse modo, as refeições serão servidas na área do bar e lateral do restaurante que terão as distâncias entre as mesas e cadeiras ampliadas.

Outra medida adotada em virtude do fechamento do restaurante é o room service free para as refeições principais, ou seja, café da manhã; almoço e jantar serão servidos no bangalô sem taxa adicional. Para a logística funcionar corretamente, as refeições devem ser solicitadas com no mínimo 01h de antecedência.

Padrões rígidos de limpeza e higiene

A limpeza das áreas comuns e quartos continuarão frequentes e de maneira diária, porém as roupas de cama só serão trocadas a partir da 3ª diária, ou em caso de extrema necessidade como forma de proteção de nossos colaboradores da lavanderia. Os utensílios de uso pessoal terão uma logística de recolhimento diferenciada.

A nossa contagem regressiva já começou. Além disso, estamos de coração abertos para recebê-los e proporcionar dias inesquecíveis na Barra de São Miguel, no litoral sul de Alagoas.