Hotel para descansar? Child free é uma ótima opção

Se você está prestes a tirar férias ou está buscando um hotel para descansar por alguns dias, a ideia é ficar desconectado, […]

Se você está prestes a tirar férias ou está buscando um hotel para descansar por alguns dias, a ideia é ficar desconectado, inclusive da família. Por isso, trouxemos um conceito que pode te ajudar a descobrir se o hotel que você vai se hospedar em Alagoas será mais proveitoso por não ter atrativos para crianças.

Pense bem, você já parou alguns dias para aproveitar momentos de total calmaria? Onde a privacidade e a tranquilidade são os pontos primordiais da sua viagem, por exemplo? Porque este é um pensamento que tem sido cada vez mais comum quando algumas pessoas têm buscado hospedagem: desligar totalmente!

Para isso, escolhem a opção de hotéis que seguem a linha child free.

 

Como escolher um hotel para descansar

Vale destacar que não hospedar crianças pode ter vários significados. Um deles é que o foco do hotel está voltado para o remanso. A definição também pode estar associada ao apelo mais romântico. Ou seja, se sua viagem é em casal, você já tem um excelente  motivo para escolher o Gungaporanga. 

Outra característica de um hotel para descansar é que esses meios de hospedagem tendem a ser mais intimistas. Afinal, o ambiente mais privativo é uma das expectativas de quem busca conexões com o seu interior. Principalmente se possuem vista privilegiada – por estar no alto do morro na Barra de São Miguel – e proximidade com a natureza.

Serviços mais personalizados

Toda viagem é sonhada para viver uma experiência especial e inesquecível, certo? E não precisa ser férias longas. Por isso, o ideal é que o hotel para descansar siga à risca a proposta e ofereça serviços personalizados como bangalôs exclusivos, café da manhã individualizado e servido no quarto ou um menu diferenciado do hotel.

Se o objetivo é apenas estar desconectado, mas ainda há disposição para atividades fora do hotel, que tal realizar atividades que proporcionam uma conexão com a natureza? Se o destino é uma praia como a Barra de São Miguel,  se torna imperdível um passeio de barco até a Praia do Gunga ou uma trilha no fim da tarde para apreciar o pôr do sol.

Viagem para o amor

Lua de mel, aniversário de casamento, renovação de votos são motivos especiais para uma viagem a dois. Mas, nem é preciso ter uma data específica para fazer as malas com o amor e escolher um hotel sem crianças. Quando se segue essa regra, a atmosfera é naturalmente romântica.

Com uma vida onde se está cada vez mais plugado, às vezes a gente se questiona se é que é possível conseguir ficar completamente off. E com todas as letras afirmamos que sim! Se os argumentos que faltavam para sair da rotina era um ambiente mais réservé, agora você já pode fazer sua reserva, arrumar as malas e viajar para recarregar as baterias.

Leia também:

Festa na praia? Escolha ótimos souvenirs de casamento

Festa na praia? Escolha ótimos souvenirs de casamento

Uma festa de casamento, principalmente, na praia é cheia de detalhes inesquecíveis. Para tornar o dia ainda mais especial, os […]

Leia mais
4 cuidados para comprar com segurança na Black Friday 

4 cuidados para comprar com segurança na Black Friday 

Se muita gente já adora comprar, imagina comprar com desconto? É um paraíso, não é?! Uma vez no ano, o […]

Leia mais
4 (ótimos) motivos para celebra o Dia do Nordestino no NE

4 (ótimos) motivos para celebra o Dia do Nordestino no NE

O lugar ao qual pertencemos diz muito sobre a gente. Muito mais do que imaginamos: a cultura, a gastronomia, o […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp