Hotéis exclusivos: 5 motivos para se hospedar

Os hotéis exclusivos estão ganhando visibilidade por oferecer experiências memoráveis além de atender a demanda de hóspedes cada vez mais […]

Os hotéis exclusivos estão ganhando visibilidade por oferecer experiências memoráveis além de atender a demanda de hóspedes cada vez mais exigentes. O turismo de luxo, ganhando mais adeptos desde a flexibilização da pandemia, foca desde sempre nas experiências para o viajante.

Piscinas com borda infinita, espaços privativos, bangalôs exclusivos, carta de vinhos e mais uma série de imperativos para bem atender e servir quem preza pelo luxo e requinte, até mesmo em cenários de total conexão com o meio ambiente. O Gungaporanga, por exemplo, está situado em uma área de preservação ambiental da Mata Atlântica.

Hotéis exclusivos e a sintonia total com a natureza

Somente hotéis exclusivos podem oferecer todo o conforto autêntico e ideal para o que cada hóspede procura. Mas não para por aí, além de camas confortáveis e bangalôs individualizados, esses estabelecimentos possuem áreas que vão te ajudar a manter sua rotina de forma mais leve e tranquila. Em lugares como o Gungaporanga, por exemplo, o room-office fica ainda melhor! Afinal, quem não gosta de trabalhar com vista? Ou praticar ioga e meditação respirando um ar puro?

Além da sintonia com paisagens de tirar o fôlego, trouxemos mais 5 motivos que vão fazer você querer de hospedar em hotéis exclusivos, seja o Gungaporanga no litoral sul de Alagoas ou em outro lugar do Brasil. Confira a seguir:

Segurança e Privacidade

Uma das frases que está se popularizando no segmento de travel é que a “segurança é o novo luxo”. Isso porque as pessoas estão buscando locais mais reclusos e reservados para aproveitar dias de descanso, assim como para experimentar uma nova rotina de trabalho, sem correr o risco de contágio do novo coronavírus. O isolamento físico, necessário desde março/2020, despertou o desejo de privacidade, fazendo com que as pessoas buscassem destinos mais afastados dos grandes centros.

Por isso, na escolha dos meios de hospedagem durante as viagens, até mesmo as em família, hotéis de luxo e charme têm sido a prioridade dos viajantes. No Gungaporanga, por exemplo, são 18 bangalôs com vista, completamente reservados e com protocolos de sanitização e convivência rigorosos.

Experiência de luxo

Fazer as refeições dentro do quarto, em equipamentos hoteleiros convencionais, é um acessório para remeter uma experiência com custos extras. Já nos hotéis exclusivos, a alimentação de forma privativa ganhou um outro significado, com a proposta de deixar o hóspede completamente a vontade para desfrutar de sua refeição com itens da própria horta hidropônica do hotel, assim como apreciando uma bela vista ou até mesmo numa sessão de spa direto da sua acomodação e até mesmo passeios exclusivos.

Quem aqui não gosta de ser mimado, com uma pitada de exclusividade?!

Clima de Romantismo

Esses hotéis exclusivos, comumente possuem uma aura de romantismo pelo excesso de contato com a natureza. E para tudo ficar ainda mais especial, com alguns custos adicionais, também é possível ter vinhos, tábua de frios, bombons e rosas para completar a estada especial.

Tudo é planejado para que seja vivido em clima a dois.

Restaurante Próprio

Hotéis boutiques possuem menu diversificado, com pratos que vão da alta gastronomia aos sabores mais marcantes do Nordeste, como é o caso do Gungaporanga. Além disso, o restaurantes possui um aconchego à parte e durante a semana, pode ser uma ótima opção para aquele encontro de trabalho durante a viagem de negócios.

Só para adultos

Hotéis exclusivos possuem uma proposta mais intimista e romântica e boa parte deles foram projetados para não receber crianças abaixo dos 14 anos. Esses locais não possuem entretenimento para o público infantil, assim como só possuem camas de casal nos quartos.

Sem dúvida, a diversificação de lugares lindos e naturais faz do Brasil um país diversificado em belezas naturais e uma delas está no alto da falésia na Barra de São Miguel, onde é possível contemplar o encontro do oceano com a lagoa de Roteiro. Para contemplar uma imagem dessa, é preciso estar em um hotel à altura, como o Gungaporanga. O hotel é um refúgio para curtir e relaxar em qualquer ocasião do ano.

 

Leia também:

A importância de descansar a mente

A importância de descansar a mente

Descansar a mente e fugir do stress parecem coisas bem incomuns nos dias de hoje devido ao volume de informações […]

Leia mais
Datas comemorativas inusitadas para comemorar

Datas comemorativas inusitadas para comemorar

Datas comemorativas inusitadas que relacionam comidas e sempre são comemoradas em grande estilo. Mas por que não celebrar outros dias […]

Leia mais
Pequenos eventos em hotéis de luxo e charme

Pequenos eventos em hotéis de luxo e charme

Pequenos eventos são encontros para até 50 pessoas em prol de comemorar alguma data especial. Seja uma confraternização da empresa, […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp