Hospedar-se de segunda a quarta e suas vantagens

Hospedar-se de segunda a quarta parece coisa de outro mundo, mas é uma resposta ao tédio, uma fuga da rotina […]

Hospedar-se de segunda a quarta parece coisa de outro mundo, mas é uma resposta ao tédio, uma fuga da rotina e uma forma de se reconectar com seu interior através da natureza sem colocar sua saúde em risco.

A pandemia fez com que muita gente fizesse da sua casa múltiplos espaços, do trabalho ao lazer, sem receber alguém ou sair de seu endereço para se aventurar. Com a flexibilização, as viagens de final de semana tornaram-se recorrentes e bastante concorridas, principalmente nos destinos de balneários, a exemplo da Barra de São Miguel.

Razões para hospedar-se de segunda a quarta no Gungaporanga

Hospedar-se de segunda a quarta no Gungaporanga é uma forma de descansar o corpo, parar a mente e principalmente dedicar momentos mais íntimos entre os casais. Afinal, durante a semana, a quantidade de hóspedes circulando é bem menor e ainda é possível conseguir um bom desconto na tarifa, tendo a oportunidade de escolher acomodações mais luxuosas.

Confira abaixo as três principais razões para você acessar o nosso site e já escolher o dia de sua estada.

 

Children Free

Nada de crianças correndo ou se divertindo pelo hotel. Aqui o silêncio é palavra de ordem, pois desse modo é possível ter um sono restaurador, concentração para o trabalho ou apenas a prática do nadismo.

Como padrão do hotel, não é permitido a reserva de hóspedes abaixo de 14 anos, assim como adolescentes entre 15 e 18 anos desacompanhados dos pais ou sem autorização dos responsáveis.

Bangalôs exclusivos

São 18 unidades distribuídas em meio a natureza, garantindo total exclusividade e privacidade para quem está hospedado. Além de segurança, o conforto é um item indispensável e por isso possui tudo que você necessita para uma boa reserva, inclusive vista para a paisagem mais linda da Barra de São Miguel.

Destaque para o Bangalô Master, localizado na extremidade do hotel, piscina privativa  e 72 m² totalmente equipados com cama King size, minibar, adega climatizada, Tv LED 40’’, DVD, cofre, telefone, deck com rede e espreguiçadeiras, banheira de hidromassagem com cromoterapia e amenities L´Occitane.

Hotel com restaurante

Um belo menu faz toda diferença durante a estada, principalmente ele serve das mais tradicionais receitas mundiais aos pratos regionais. E essa é a terceira grande vantagem de hospedar-se de segunda a quarta no Gungaporanga: variedade do cardápio, assim como a qualidade em todas as refeições.

Ainda vale ressaltar que o estabelecimento cumpre uma rotina de cuidados suficientes e dentro dos padrões adotados por toda a cadeia hoteleira, inclusive internacional. Durante toda a semana, inclusive para quem deseja hospedar-se de segunda a quarta, onde o fluxo de pessoas é menor. Porém, a manutenção de ambientes seguros é uma responsabilidade compartilhada entre hotéis e hóspedes.

Leia também:

Pudim de leite: um dos sabores do Gungaporanga

Pudim de leite: um dos sabores do Gungaporanga

O pudim de leite é um clássico da confeitaria brasileira que não pode faltar por ser escolha unânime entre os […]

Leia mais
Hotéis exclusivos: 5 motivos para se hospedar

Hotéis exclusivos: 5 motivos para se hospedar

Os hotéis exclusivos estão ganhando visibilidade por oferecer experiências memoráveis além de atender a demanda de hóspedes cada vez mais […]

Leia mais
Hygge: adote esse estilo de vida!

Hygge: adote esse estilo de vida!

Hygge é uma essência que se popularizou em 2017 na arquitetura e vem retomando ao cenário atual, ainda que exista […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp