Fotos para bombar no Instagram: compartilhe a vida! 

O mundo mudou e todo mundo já sabe disso, não é mesmo?! Hoje, além de viver ótimas experiências, a gente […]

O mundo mudou e todo mundo já sabe disso, não é mesmo?! Hoje, além de viver ótimas experiências, a gente quer compartilhar com as pessoas, principalmente, virtualmente. A internet se tornou uma maneira de dizer ao mundo sobre você! Nas redes sociais é possível se sentir parte dos melhores momentos de quem você segue. Então, que tal compartilhar sua viagem e fazer fotos para bombar no Instagram enquanto se hospeda no Gungaporanga?
A gente preparou uma listinha com super dicas para você registrar seus dias aqui. Afinal, a paisagem, as falésias, a natureza, a piscina com borda infinita e até nossas acomodações e alta gastronomia são verdadeiras obras de arte que merecem ser emolduradas!

5 dicas para fazer fotos para bombar no Instagram: confira!

Fotos para bombar no Instagram

No Gungaporanga são tantos cenários que fica difícil sugerir por onde começar, mas a gente selecionou 5 dicas para você tentar levar para as imagens a beleza e experiência que é estar no alto, com vista para o encontro deslumbrante entre o mar e a lagoa. Vamos lá!

Seja espontâneo

Essa é uma das coisas mais importantes para uma foto bonita! Não é incomum ver as pessoas dizerem que adoram fotos espontâneas. Por isso, nada de forjar situações ou ensaiar demais. A vida é muito melhor quando você fica à vontade, então, os cliques também vão ter mais personalidade!

Mostre a natureza

Por si só, a reserva de natureza em que o Gungaporanga está é motivo suficiente para tirar fotos para bombar no Instagram, e se você souber observar e sentir os detalhes e a energia da natureza, vai fazer registros lindos para compartilhar e colecionar memórias.

Aposte no pôr do sol

Uma das horas mais incríveis do dia para se tirar fotos ao ar livre é o fim da tarde – imagina isso com uma piscina de borda infinita, uma espreguiçadeira com vista para o mar e um bom drink para compor?! Os tons alaranjados ficam lindos!

Cuidado com os filtros

Se você sabe editar fotos, é bem possível que elas fiquem ainda mais lindas! Mas cuidados para não deixá-las muito artificiais, sobretudo, porque, se as fotos são ao livre, quem as admira, quer naturalidade!

Foque em detalhes

As pessoas adoram saber de detalhes, mimos, micro momentos, portanto, aposte nisso! Uma foto bonita do drink, a alegria de alguém sorrindo à vontade, a beleza da distração de quem olha o horizonte, aqueles acessórios lindos que você separou para o fim de semana, o foco no bronzeado. Vale tudo para compor, mas não esqueça, seja verdadeiro!
Mas o mais importante é não esquecer que para além da tela do celular, tablet ou computador, existe um mundo inteiro para aproveitar aqui fora. Por isso, sorria de verdade, divirta-se de verdade, viva de verdade. Mais que fotos, o melhor da sua passagem pelo nosso hotel é o desejo de voltar e isso nenhuma câmera consegue captar!

Leia também:

Viagem perfeita: 4 dicas para surpreender seu amor 

Viagem perfeita: 4 dicas para surpreender seu amor 

Uma viagem a dois tem tudo para ser muito especial. Normalmente, um passeio romântico é sempre planejado com carinho e […]

Leia mais
Feriados de 2020: organize-se e curta o ano inteiro

Feriados de 2020: organize-se e curta o ano inteiro

Quando um ano começa, todo mundo faz vários planos para iniciar o ciclo com as melhores expectativas e desejos de […]

Leia mais
Confira as melhores dicas de como viver melhor em 2020

Confira as melhores dicas de como viver melhor em 2020

O que faz um ano ser bom? O que define que 365 dias foram ou não proveitosos? A experiência e […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp