Aproveitar os dias de folga: como fazer a melhor programação?

Para descansar nem sempre é preciso de férias, concorda? Fugir da rotina por alguns dias já faz toda diferença! Alivia […]

Para descansar nem sempre é preciso de férias, concorda? Fugir da rotina por alguns dias já faz toda diferença! Alivia o estresse, renova as energias e dar um novo fôlego para recomeçar. O fato é: uns dias de folga fazem bem a qualquer pessoa. Então, o que acha de experimentar um pequeno descanso, mas com grande efeito?!

Fizemos uma listinha com 4 maneiras de aproveitar seus dias de folga sem, necessariamente, ter muito tempo para fazer uma super viagem. Afinal, pra viver dias incríveis não precisa de muito. Anote as dicas, prepare as malas e aproveite!

Curta o melhor dos seus dias de folga

A gente preparou uma programação deliciosa para você se divertir, relaxar e ainda voltar em uma vibe don´t worry, be happy, super importante para dar continuidade ao trabalho, aos projetos pessoais e aos compromissos. Todo mundo merece esse descanso, que tal um presente? Confira as dicas!

Desconecte-se

Em um mundo cada vez mais conectado e on-line, cheio de estímulos e informações o tempo todo, nada como se afastar, por alguns dias de tudo isso. Vai fazer bem estar conectado a outras coisas: natureza, relaxamento, ócio, despreocupação… Viver, de verde, é offline!

Day use

Já pensou em experimentar passar o dia em um hotel, aproveitando a área da piscina, a vista, sauna e aquela sensação ótima de tudo está ao seu alcance: boa comida, bebidas e serviços. Aproveite um day use! Há opções como essa em que o valor, por casal, sai a R$ 380 e tudo vale a pena, a começar pela vista…

Vá a algum lugar que nunca foi

Conhecer novos lugares – até aquele hotel que fica perto da sua cidade, mas você sempre adiou – te renova em diversos aspectos! Respirar, literalmente, novos ares e descobrir coisas novas, desde uma simples trilha ecológica, por exemplo, a sabores diferentes é inesquecível e vai te deixar pronto pra mais uma semana!

Inspire-se na natureza

Uma coisa é certa: nada mais relaxante do que está em contato com as coisas naturais, em seu estado mais bruto. Isso porque a simplicidade é, realmente, revigorante. Então, aproveite seus dias de folga para ir a uma praia, campo, admirar um horizonte incrível, ouvir o silêncio. Não é à toa que chamamos da natureza de mãe: é muito amor e energia boa!
Agora que já tem sugestões para curtir os dias de folga tão esperados, é só se preparar e curtir outra deliciosa de uma viagem: o período que a antecede! Enquanto isso, dá uma olhada em mais formas de relaxar, porque está com a mente e o corpo em harmonia nunca é demais!

Leia também:

Filé de Alagoas: conheça nosso patrimônio além das praias 

Filé de Alagoas: conheça nosso patrimônio além das praias 

Famoso pelas belezas naturais, praias, inegavelmente, incríveis, nosso estado vai além dos tons de verde e azul dos quilômetros de […]

Leia mais
Conheça os melhores restaurantes da Barra de São Miguel

Conheça os melhores restaurantes da Barra de São Miguel

Comer bem faz parte do pacote de uma boa viagem! Há, por exemplo, quem não troque por quase nada em […]

Leia mais
O que fazer na Barra de São Miguel: o melhor roteiro de 3 dias

O que fazer na Barra de São Miguel: o melhor roteiro de 3 dias

Tem destino que é como estar no paraíso. Longe do corre corre da cidade, do barulho do trânsito e das […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp