Como o contactless se aplica na hotelaria?

Contactless é o pagamento feito por aproximação. Inspirado nesse conceito que envolve tecnologia que o Gungaporanga decidiu aplicar às sua […]

Contactless é o pagamento feito por aproximação. Inspirado nesse conceito que envolve tecnologia que o Gungaporanga decidiu aplicar às sua práticas um sistema totalmente tecnológico desde o check-in.

O objetivo de inserir mais tecnologia é explorar a privacidade e a comodidade que cada hóspede preza e que está na essência do refúgio, localizado na Barra de São Miguel.

Quais os exemplos de contactless foram aplicadas ao Gungaporanga?

A implementação surgiu de uma necessidade, dos tempos de pandemia em que todos nós precisávamos manter o distanciamento, mas deu super certo e a direção decidiu manter. Entre eles destacamos os principais:

 

Imagem ilustrativa para apresentar sistemas via QR Code similar ao empregado no Contactless no Gungaporanga

 

Comunicação on-line

Check-in automatizado, cardápios, diretórios e todas as comunicações na palma da mão de todos os clientes. Foi assim que o Gungaporanga implantou de forma segura a metodologia “contactless” na hotelaria. Além disso, você pode fazer o seu pedido no restaurante ou na piscina pelo próprio software.

LGPD

Os dados coletados para onde vão? As informações pessoais ficam registrada e sob domínio da plataforma que usamos para o check-in automatizado e são informadas pelo próprio hóspede. Com isso, o Gungaporanga se faz detentor dos dados para envio de e-mail, onde informa sobre suas promoções e novidades do blog.

Pagamento por aproximação

O pagamento no final da estada não poderia ser diferente, quando ocorre em cartão de crédito, damos sempre a preferência aos que são por aproximação. Evitando desse modo, objeto compartilhados.

Caso haja necessidade de contato, lembre-se de usar o álcool gel que sempre deixamos disponível em nossa recepção. Segurança, modernidade e respeito à privacidade aos clientes são as diretrizes para combinar com toda a calmaria e tranquilidade do alto do morro na Barra de São Miguel. Tudo propício para que você possa vivenciar a tríade do Gungaporanga como ela realmente merece: com calma, privacidade e presente.

Leia também:

3 lembretes para aproveitar as viagens de verão com segurança

3 lembretes para aproveitar as viagens de verão com segurança

As viagens de verão criam memórias inesquecíveis e precisam ser vividas intensamente, mas ainda em períodos de Covid-19, a segurança […]

Leia mais
Carnaval 2022: 03 vantagens para descansar nesse período

Carnaval 2022: 03 vantagens para descansar nesse período

O carnaval 2022 está se aproximando. E trouxemos 3 dicas para você “fugir” da folia e investir num hotel de luxo e charme.

Leia mais
Calendário 2022: feriados para curtir o room office

Calendário 2022: feriados para curtir o room office

Desacelerar é preciso e o calendário 2022 está recheado de oportunidades para quem deseja mais contato com a natureza, deixando […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp