Café da manhã de hotel: favorito da hospedagem!

Café da manhã de hotel é sempre inesquecível. Esse é um dos mais delicioso prazeres de viajar, pois além de […]

Café da manhã de hotel é sempre inesquecível. Esse é um dos mais delicioso prazeres de viajar, pois além de conhecer hábitos alimentares do destino, a experiência sensorial do paladar torna aquele ambiente digno de uma volta ou uma pausa na rotina.

Quando a refeição é servida no conforto da acomodação, sem pressa, o hóspede só tem a ganhar. Principalmente quando o hotel possui uma vista belíssima. Além de apreciar cada sabor com calma, a visão contempla a imensidão da Barra de São Miguel do alto da falésia.

Café da manhã de hotel: o que o tornou favorito?

Desde antes da pandemia, o Gungaporanga sempre proporcionou uma experiência mais intimista para seus hóspedes e o café da manhã de hotel à la carte sempre foi um grande atrativo do estabelecimento. Além de outros valores como itens individualizados, preparados com produtos de qualidade, conservados em temperatura ideal e cozinhados no dia do consumo, evitando o desperdício de comida.

Com as questões do distanciamento social, a refeição passou a ser servida no conforto do bangalô, mediante o pedido, com a espera apenas do preparo. Embora os itens pareçam limitados, é permitido repetir o que mais agradou o seu paladar. E por isso, afirmamos, vale a pena ficar um pouquinho mais na cama, viu?!

Casal tomando Café da manhã de hotel no Gungaporanga

Cuscuz, tapioca, bolos típicos do Nordeste, frutas, chás, geleias, sucos, pães, laticínios e frios são algumas das delícias que contemplam o banquete para iniciar o dia mais animado e disposto. Além da variedade de produtos, o cardápio possui opções diferentes para não repetir a refeição nas estadias mais longas.

Além disso, destacamos outros motivos que fazem o café da manhã de hotel, especialmente do Gungaporanga ser imperdível:

Menu exclusivo

Isso mesmo, o menu é autoral e assinado por quem entende bem das delícias de Alagoas. E não para só no café da manhã, viu? Aqui é possível experimentar diversos sabores durante todo o dia, do café da manhã até o jantar. Irresistível.

Alimentos Saudáveis e sustentáveis

Alguns dos ingredientes de nosso café da manhã vêm de nossa horta, sabia? Além disso, prezamos sempre por fornecedores locais e pequenos produtores. Já para os industrializados, alimentos com baixo teor de gordura, açúcar, sódio e conservantes.

Restrições Alimentares

Para os hóspedes que possuem restrições alimentares como intolerância a glúten e lactose ou são vegetarianos, também pode ser servido adaptações ao menu com produtos adequados aos paladares mais exigentes e restritos.

Capricho em todos os detalhes

O garçom leva os alimentos e bebidas até o bangalô do hóspede, priorizando o atendimento individualizado. Desde a mesa posta até a ornamentação do café da manhã, tudo é projetado com muito capricho para gerar acolhimento.

Uma coisa é unanimidade: o café da manhã é essencial para manter a rotina e, quando servido no Gungaporanga, um excelente convite para ver o tempo passar lentamente. Depois de conhecer todos os motivos que tornam o café da manhã de hotel tão especial, que tal você comentar o que mais gosta de comer no café da manhã de hotel?

 

 

Leia também:

Alagoas, o Caribe brasileiro é um destino completo

Alagoas, o Caribe brasileiro é um destino completo

Alagoas, o Caribe brasileiro é um destino completo porque além de paisagens de norte a sul belíssimas, proporciona lazer em […]

Leia mais
Que tal um passeio às Dunas de Marapé?

Que tal um passeio às Dunas de Marapé?

As Dunas de Marapé é eleita pela imprensa especializada em turismo como uma das 10 belas praias do Brasil. Esse […]

Leia mais
Destination wedding perfeito em 4 dicas

Destination wedding perfeito em 4 dicas

Você já deve ter ouvido falar em destination wedding perfeito, mas não sabe muito bem o que significa o termo […]

Leia mais

Assine nossa Newsletter

Nosso WhatsappNosso Whatsapp